iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 20:59

Molina alerta para proximidade santista da zona do rebaixamento

Jogador aponta que adversários ameaçados venceram na última rodada e que a distância já não é tão grande

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Molina demonstrou nesta quinta-feira a sua preocupação com a situação do Santos no Campeonato Brasileiro. Segundo o colombiano, a derrota para o Palmeiras no clássico do último domingo fez com que os santistas ficassem mais próximos da zona do rebaixamento, pois alguns adversários do Peixe que estão abaixo na tabela venceram seus compromissos e respiraram na luta para fugir da queda para a Série B.

Para justificar a sua opinião, Molina citou as dificuldades que as equipes enfrentam durante a competição. ˝O Brasileirão é um torneio bem difícil de se jogar. Nós ganhamos contra Botafogo e Figueirense, empatamos com o Sport e a derrota para o Palmeiras já fez com que ficássemos perto da zona de perigo novamente˝, comentou.

Segundo o camisa 10 do Peixe, o Alvinegro Praiano deve se preocupar primeiramente em afastar definitivamente o fantasma do descenso. ˝ Nosso primeiro objetivo tem que ser se livrar da zona do rebaixamento. Precisamos de mais três ou quatro pontos, para aí sim buscar a nossa manutenção no grupo dos classificados para a Sul-americana até o fim do campeonato˝, opinou.

O colombiano pensa que para cumprir esta meta, será preciso que o Santos não perca mais pontos jogando dentro de casa. ˝ Temos que ganhar na Vila. Contra o Palmeiras, perdemos uma partida que não estava nos planos. Agora apostamos em um bom resultado com o Vasco, para depois voltarmos a ganhar em casa. Assim teremos mais tranqüilidade para buscar nossos objetivos˝, finalizou.


Leia mais sobre: Molina Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo