iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 11:03

Maradona vai a Barcelona para conversar com Messi
Maradona também promete visitar os craques argentinos que atuam no futebol da Inglaterra e da Alemanha

 

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Depois de assistir de camarote à derrota do Real Madrid para a Juventus, quarta-feira, no Santiago Bernabeu, Diego Armando Maradona, novo treinador da seleção argentina, continuará sua peregrinação pela Espanha nesta quinta-feira. El Diez é esperado no treino do Barcelona, marcado para o período da tarde, onde irá se encontrar para uma conversa reservada com o atacante Lionel Messi e com o zagueiro Gabriel Milito.

Apesar de não poder contar com a dupla para sua estréia no comando da Argentina, dia 19 de novembro, diante da Escócia, já que Messi pediu dispensa e Milito recupera-se de lesão, o treinador quer ter seu primeiro contato com os atletas para passar um pouco de sua filosofia de trabalho.

O trabalho de aproximação com os principais jogadores da seleção nacional continuará na próxima semana, quando Maradona promete visitar os craques argentinos que atuam no futebol da Inglaterra e da Alemanha.

Para a partida que será disputada no Hampden Park de Glasgow, o ex-camisa dez contará com uma equipe recheada de estrelas, como Carlitos Tevez, do Manchester United, Javier Mascherano, do Liverpool, Sérgio Aguero, do Atlético de Madrid, Gabriel Heinze, do Real Madrid, e Javier Zanetti, da Inter de Milão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo