iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 09:12

City estreia e Milan tenta segunda vitória na Copa da Uefa
Milan encara o Braga de Portugal e Manchester City terá o holandês Twente como adversário na Copa da Uefa

Redação iG Esporte

Acordo OrtográficoMILÃO (Itália) - Após a boa estreia contra o Heerenveen, quando venceu por 3 a 1 na Holanda, o Milan volta a campo na Copa da Uefa. A equipe encara o Braga de Portugal, pelo grupo E.
Mas no elenco do Milan o respeito fica claro nas declarações, afinal o Braga também venceu com autoridade na estreia, batendo o Portsmouht por 3 a 0.

"Sabemos as dificuldades que iremos encontrar, mas também estamos conscientes de que podemos fazer um bom jogo e mostrar o porquê da vitória diante do Portmouth", afirmou Jorge Jesus, técnico do Braga. "O Milan é o primeiro classificado do campeonato italiano e, além da qualidade individual, isso é igualmente um sinal que estão fortes coletivamente". Jesus levou 20 jogadores para Milão e espera poder utilizar Luis Aguiar, apesar da entorse no tornozelo esquerdo sofrida no domingo. - Leia Mais

Manchester City estréia

Com uma campanha abaixo do esperado no Inglês, pelos investimentos realizados, o Manchester City tenta convencer na Copa da Uefa. A equipe foi a única que não atuou na primeira rodada do grupo A. O adversário desta quinta-feira é o Twente, da Holanda.

As notícias não são tão boas para o técnico do City,Mark Hughes. No ataque, Benjani Mwaruwari e Darius Vassell são dúvidas, vítimas respectivamente de problemas na coxa e no joelho. No setor defensivo, o zagueiro Richard Dunne também sente dores no joelho, enquanto o volante Michael Ball tem problemas no tornozelo. Os quatro, porém, estão relacionados.

Além disso o adversário começou bem a campanha na fase de grupos da Uefa, vencendo o Racing Club, da Espanha, e liderando ao lado do Schalke 04. No Campeonato Holandês, o time é sexto colocado com 17 pontos, apenas dois pontos atrás do líder AZ Alkmaar. De quebra, a equipe de Enschede ainda contará com o atacante Eljero Elia, autor de quatro gols em nove jogos pela competição nacional. - Leia Mais

Espanhóis confiantes

Quinto colocado no Campeonato Espanhol, o Sevilla encara seu segundo desafio na Copa da Uefa. Após estrear com uma vitória por 2 a 0 frente o Stuttgart, da Alemanha, a equipe espanhola encara o Standard, da Bélgica, que folgou na primeira rodada do grupo C. O retrospecto parece favorecer o Sevilla. Os atuais campeões belgas perderam os últimos quatro jogos contra clubes espanhóis, em casa e fora, e não conseguem um triunfo desde que bateram o Real Madrid na segunda eliminatória da Taça dos Campeões da Europa de 1969/70.
O desfalque da equipe fica por conta do volante argentino Aldo Duscher, peça importante da equipe.

Veja os jogos desta quinta-feira pela Copa Uefa:

Grupo A
Racing Santander x Schalke 04
Manchester City x Twente - 17h45

Grupo B
Metalist Kharkiv x Hertha
Benfica x Galatasaray

Grupo C
Stuttgart x Partizan
Standard Liege x Sevilla - 17h45

Grupo D
Spartak Moscou x Udinese
Tottenham x Dínamo Zagreb

Grupo E
Wolfsburg x Heerenveen
Milan x Braga - 17h45

Grupo F
Ajax x Zilina
Slavia Praga x Aston Villa

Grupo G
Saint-Etienne x Rosenborg
Valencia x Kobenhavn

Grupo H
Lech Poznan x Nancy
Feyenoord x CSKA Moscou


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

robinho

Mal no inglês
Equipe de Robinho fará a primeira partida na fase de grupos da Copa da Uefa, contra o Twente

Topo
Contador de notícias