iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 01:08

Luxemburgo elogia gás do São Paulo na reta final do Brasileiro

"É um time que cresce no segundo semestre, quando passa a ter tempo de treinamento", afirmou Luxa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo será um rival difícil para o Palmeiras na disputa do título brasileiro na visão do técnico Vanderlei Luxemburgo. A evolução do time do Morumbi na reta final da temporada 2008, sobretudo na questão física, é motivo de elogios por parte do comandante alviverde.

”O São Paulo está com gás para virar as partidas no segundo tempo, isso é competência. É um time que cresce no segundo semestre, quando passa a ter tempo de treinamento”, justificou o treinador alviverde.

Ao contrário de 2006 e 2007, quando sobrou no Campeonato Brasileiro, o São Paulo assumiu a liderança da atual competição apenas na última rodada. Mas a diferença em relação ao Verdão, vice-líder da classificação, é de apenas um ponto.

Apesar de reconhecer a força do rival, o Palmeiras promete gastar todas as suas energias no Campeonato Brasileiro, principalmente após a eliminação na Copa Sul-americana. Por isso, o jogo de domingo contra o Grêmio é visto como uma decisão.

”Será uma partida difícil, sem favoritos. Temos que ganhar e evitar a possibilidade de o São Paulo ser campeão”, decretou Luxemburgo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo