iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 01:23

Luxa promete paciência para esperar Keirrison até abril

Treinador acha que atacante pode ser usado em uma fase decisiva da Libertadores; Traffic tenta liberação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O planejamento da temporada 2009 segue caminhando com força no Palmeiras. Nesta quarta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo já deu como certas as chegadas do meia-atacante Marquinhos, do Vitória, e do atacante Keirrison, do Coritiba.

Todas as contratações foram viabilizadas pela Traffic, a parceira do Verdão.

Especificamente no caso de Keirrison, Luxemburgo admite esperar a apresentação do reforço até o final de abril, data em que se encerra o contrato do atleta com o Coritiba. A Traffic busca, porém, negociar a liberação antecipada com o time da capital paranaense, detentor de 20% dos direitos do centroavante.

“Não tenho pressa para contar com o Keirrison, ele pode ser utilizado em uma fase decisiva da Libertadores”, afirmou Luxemburgo, que assegurou sua permanência no clube ano que vem. “Tenho contrato até o fim de 2009 e o Palmeiras tem a possibilidade de estar na elite do futebol sul-americano”, emendou.

As contratações do Palmeiras não devem parar em Keirrison e Marquinhos, segundo informações do próprio Vanderlei Luxemburgo. Cleiton Xavier, meia do Figueirense, é outro nome dado como certo no Verdão em 2009.

”Tem outras situações que estamos vendo. Somos profissionais. Se não houver agilidade, não conseguimos bons reforços. Temos dez meses de trabalho e esse elenco já deu resposta. Para o ano que vem, devemos avançar e a resposta será melhor”, projetou Luxemburgo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo