iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 18:28

Love faz dois e garante a vitória do CSKA em cima do Feyenoord

Atacante brasileiro virou o jogo para os russos, que bateram o time holandês pela Copa da Uefa por 3 a 1

Gazeta Esportiva

ROTERDÃ (Holanda) - O atacante Vágner Love pode estar em baixa com o técnico da seleção brasileira Dunga, mas não no seu time, o CSKA de Moscou. O brasileiro marcou dois e virou o jogo para os russos em cima do Feyenoord nesta quinta-feira pela Copa da Uefa. No outro jogo do Grupo H, Nancy-FRA e Lech Poznan-POL não saíram do empate.

O jogo dos moscovitas foi decidido no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos Berezutski abriu o placar. No entanto, aos 29, o ex-lateral do Barcelona Von Bronckhorst deixou tudo igual para os holandeses.

No entanto, faltando cinco minutos para terminar a primeira etapa, Vágner Love colocou os russos na frente novamente. O brasileiro voltou a marcar faltando nove minutos para o fim do segundo tempo e colocou números finais na partida.

Com o resultado, o CSKA continua na liderança da chave com seis pontos em dois jogos. O Feyenoord segue sem pontuar no torneio e agora amarga a lanterna ao lado do Deportivo La Coruña, que fez apenas um jogo.

Em sua estréia na Uefa, os poloneses do Lech Poznan empataram em casa por 2 a 2 com o Nancy-FRA. Os franceses conquistaram o ponto na final da partida, quando Zerka igualou o marcador.

Agora, o Lech Poznan está com um ponto e ocupa a terceira colocação. Os franceses, por sua vez, assumiram a vice-liderança com quatro tentos em dois jogos.

Na próxima rodada da Copa da Uefa, dois jogos serão disputados no dia 27 de novembro. O CSKA de Moscou conta com o apoio da torcida para confirmar o favoritismo em cima do Lech Poznan-POL, enquanto o Feyenoord vai à Espanha enfrentar o Deportivo La Coruña.


Leia mais sobre: CSKA Moscou Vágner Love



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Faro de gol
Como está virando rotina nos jogos do CSKA pela Uefa, Love marcou e correu para o abraço

Topo