iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 17:03

Léo Oliveira busca titularidade no Ipatinga após contusão

Próximo compromisso dos mineiros é contra o Internacional, às 19h10 deste domingo no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Ipatinga, o zagueiro Léo Oliveira estava no elenco do time na campanha do ano passado que trouxe os mineiros para a elite do futebol brasileiro. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o jogador, que atuou diante do Coritiba na última rodada, espera se firmar novamente como titular.

“Venho trabalhando forte há um bom tempo e contra o Coritiba pude mostrar que ainda posso ser titular. No treinamento de hoje (quinta), o treinador manteve a mesma equipe. Espero que contra o Internacional eu possa atuar novamente”, desejou Léo Oliveira.

O jogador se refere ao próximo compromisso dos mineiros, contra o Internacional às 19h10 (Brasília) deste domingo no Beira-Rio. Na lanterna do Brasileirão e a cinco pontos do 16º colocado, o Ipatinga é time com maiores chances de ser rebaixado para a Série B do ano que vem.

Léo sabe que a situação está complicada, mas ainda acredita que o clube possa escapar da degola. “Matematicamente, ainda temos chances de sair do rebaixamento. Teremos adversários complicados, mas a equipe está focada e tenho certeza que ao final da competição teremos motivos para comemorar”, afirmou o zagueiro.


Leia mais sobre: Ipatinga Léo Oliveira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo