iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 16:03

Juninho deve ser o goleiro titular do Galo em Salvador
Juninho terá mais chances para mostrar seu futebol, mas enfrenta desconfiança da torcida do Galo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira começou a desenhar a equipe que enfrenta o Vitória, no domingo, em Salvador. No treino coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, foi posto em campo o time que deve ser titular no domingo. Em princípio, as únicas alterações em relação ao time que venceu o Botafogo são o retorno de Juninho e Sheslon, que estavam suspensos.

No gol, Juninho volta a ser titular por um voto de confiança de Marcelo Oliveira. Afinal, ele falhou feio nas partidas contra Internacional e Coritiba, enquanto Édson foi bem contra o Botafogo. Contudo, como era o titular, Juninho terá mais chances para mostrar seu futebol, mas enfrenta desconfiança da torcida.

Na lateral-direita, a escalação de Sheslon era certa e já havia até sido anunciada pelo treinador. Com poucas opções na posição, Marcelo Oliveira vinha utilizando o atacante Raphael Aguiar improvisado. Agora, com Sheslon na direita, César Prates volta para a lateral-esquerda.

No restante do time, não há mais alterações, nem mesmo na zaga, o que é surpreendente. O capitão Marcos já está liberado pelos médicos, mas treinou entre os reservas, enquanto Welton Felipe segue na equipe principal. Nesta sexta, será realizado mais um coletivo, definindo a formação do Galo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias