iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:28

Júlio César agrada e segue como titular no Atlético-PR
Furacão não vence fora da Arena desde a primeira rodada da competição, quando superou o Ipatinga

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de entrar no segundo tempo da vitória sobre o Sport e agradar ao técnico do Atlético-PR, Geninho, o atacante Júlio César deve continuar como titular do time e ser o companheiro de Rafael Moura na partida diante do Figueirense, no sábado. Geninho ainda não definiu a escalação, mas o jogador garante que, independentemente de quem entrar, vai se dedicar ao máximo.

“O Atlético está em uma situação difícil, mas todos que entrarem, estarão remando para o mesmo lado para tirar o Atlético desta situação. Quem jogar, estará à altura do clube”, disse o jogador, que sabe da importância de ganhar pontos fora de casa. “Nesses três jogos que teremos fora de casa, temos condições de marcar pontos e conseguir os nossos objetivos”, disse, pensando também nos jogos contra Botafogo e Náutico.

O Furacão não vence fora da Arena desde a primeira rodada da competição, quando superou o Ipatinga, mas Júlio César mantém a confiança assim mesmo. “Mesmo na casa do Figueirense, que é um adversário direto nessa nossa luta, vamos tentar impor o nosso futebol. Vamos buscar os três pontos, mas se não conseguimos vencer, um empate não deixa o adversário escapar”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo