iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 10:03

Jornal português coloca Keirrison na mira do Liverpool
Keirrison também já teria despertado o interesse do Palermo, da Itália, e do Zaragoza, da Espanha

Gazeta Esportiva

CURITIBA - No Brasil, a chegada de Keirrison ao Palmeiras em 2009 já é dada como certa. No entanto, na Europa, alguns clubes ainda demonstram interesse em contar com a jovem revelação do ataque do Coritiba.

De acordo com o jornal português Record, o ‘K9’ vem sendo acompanhado de perto por Valencia, Barcelona e Liverpool, que já teriam até mesmo feito propostas aos representantes do jogador. Entretanto, “a dos Reds de Liverpool parece ser a mais cativante”, segundo o periódico luso, sem revelar valores.

O atacante do Coxa é ainda comparado a ninguém menos que Romário e Ronaldo “nos bons velhos tempos” e é bastante elogiado. “Quem ficar com o talento, terá empregado bem o seu dinheiro. Nos 101 jogos já realizados, o ‘novo Romário’ faturou 67 gols”, lembra o jornal.

Keirrison também já teria despertado o interesse do Palermo, da Itália, e do Zaragoza, da Espanha. Porém, o próprio representante do jogador, Marcos Malaquias, garantiu ter recebido apenas uma proposta pelo camisa nove, vinda do futebol russo, e já recusada.


Leia mais sobre: Keirrison Coritiba Liverpool



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Palmeiras ou Europa?
Liverpool aparece como novo possível destino do atacante Keirrison, do Coritiba

Topo