iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 18:03

Herói do Porto explica expulsão: “Nem lembrei que tinha amarelo”

Lucho González, autor do gol da vitória sobre Dínamo de Kiev, exagerou na comemoração e acabou expulso

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - O argentino Lucho Gonzalez marcou aos 47 minutos do segundo tempo o gol da importante vitória de virada do Porto por 2 a 1 sobre o Dínamo de Kiev, nesta quarta-feira, na Ucrânia. A alegria foi tanta que o meio-campista exagerou na comemoração e acabou expulso. Após o jogo, ele tentou se explicar.

“Fiquei tão feliz com o gol que nem me lembrei do cartão amarelo. Só queria era festejar o gol e a vitória com os meus companheiros", esclareceu.

"É uma lástima, mas não me lembrei do cartão", completou o jogador, que agora será obrigado a cumprir suspensão no próximo jogo dos portugueses na Liga dos Campeões, no dia 25, contra o Fenerbahce, em Istambul.

Graças ao gol de Lucho o Porto assumiu a vice-liderança do grupo G da competição, com seis pontos, ultrapassando o Dínamo, que permaneceu com cinco. “Mostramos que nosso grupo é muito forte. Foi assim que conseguimos vencer este jogo tão importante”, vibrou o argentino. O Arsenal lidera a chave, com oito tentos, e o Fener aparece na lanterna, com só dois.


Leia mais sobre: Porto Lucho Gonzalez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo