iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 13:18

Guti diz que Real tem elenco para conquistar três títulos na temporada
Guti reconheceu que o time demonstrou nervosismo na derrota de 2 a 0 para a Juventus em pleno Bernabéu

 

EFE

MADRI (Espanha) - O meio-campo Guti afirmou hoje que o Real Madrid tem elenco para conquistar três títulos nesta temporada, apesar da recente série negativa de resultados.

"Se esta equipe tem algo de bom, é o conjunto. Temos elenco para poder buscar três títulos na temporada", comentou o jogador em entrevista coletiva após o treino de hoje do clube.

Guti reconheceu que o time demonstrou nervosismo na derrota de 2 a 0 para a Juventus em pleno Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. A equipe já vinha de um empate com o Almería, pelo Espanhol.

"Esperemos que esta série negativa fique por aqui e que, a partir de agora, comecemos a vencer. Ainda restam muitos jogos no Espanhol e na Liga dos Campeões, acho que o Real Madrid passará às oitavas. É muito precipitado tirar conclusões no momento em que estamos", comentou.

Perguntado pelas diferenças entre sua equipe e o Barcelona, líder do Espanhol, Guti foi bastante claro:.

"Não sei se estamos longe ou não do Barcelona, mas a realidade é que o Real Madrid foi o mais regular em dois anos do Espanhol. Não acho que estejamos tão longe deles, e em nível europeu não acho que tenhamos nada a dever a nenhuma equipe", comentou.

Apesar de reconhecer que a equipe está levando muitos gols em casa, ele disse que todos trabalham "para melhorar defensiva e ofensivamente".

Em resposta às vaias vindas das arquibancadas e os aplausos ao italiano Del Piero, autor dos dois gols da Juventus, ele lembrou que os torcedores são exigentes e assegurou: "A única coisa que nos magoa é o resultado", ressaltou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo