iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 22:34

Grafite faz gol na Copa da Uefa de olho na seleção
“Nunca deixei de pensar na Seleção Brasileira. Tenho certeza que o Dunga está vendo o que eu tenho feito", disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com a ajuda do atacante brasileiro Grafite, o Wolfsburg estreou na Copa da Uefa com vitória de 5 a 1 sobre o Heereven, da Holanda, nesta quinta-feira. Após o elástico placar, o jogador já mira um confronto mais difícil na competição: a partida contra o Milan de Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Kaká.

“Foi uma estréia excelente. Estreamos com uma goleada e isso é muito importante nos critérios de desempate. Agora é continuar neste caminho até o dia 17 de dezembro quando iremos enfrentar o Milan, na Itália”, afirmou o ex-jogador do São Paulo.

Com o gol anotado na competição européia, Grafite espera que venha também mais visibilidade para retornar à seleção brasileira. E o jogador tem média para isso, já que fez nove gols em 12 jogos disputados na temporada, seguindo como referência do setor ofensivo no clube alemãs.

“Nunca deixei de pensar na Seleção Brasileira. Tenho certeza que o Dunga está vendo o que eu tenho feito, pois o Josué está sendo convocado e jogamos no mesmo time. Se eu continuar assim acredito que posso ganhar uma nova oportunidade”, disse o esperançoso atleta.


Leia mais sobre: Grafite Seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo