iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 18:38

“Estamos jogando futebol de líder”, avalia Dagoberto

"Agora, precisamos manter a pegada e respeitar a Portuguesa, que está em situação complicada", fala atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O futebol apresentado pelo São Paulo nesta reta final do Brasileirão está agradando aos jogadores do clube. Depois de o time superar um período inconstante no campeonato, o atacante Dagoberto acredita que o Tricolor está mostrando um futebol digno de equipe líder.

“Estamos jogando futebol de equipe líder. Agora, precisamos manter a pegada e respeitar a Portuguesa, que está em situação complicada. Temos de ir e fazer nossa parte”, afirmou.

O São Paulo assumiu a ponta do Nacional na rodada passada, quando alcançou os 62 pontos na classificação. Dagoberto, porém, descartou a possibilidade de o Tricolor já se estabelecer como virtual campeão nesta próxima rodada.

“Já estou escutando há dois meses que o fim de semana será decisivo...”, ironizou o atacante, que completou. “Não podemos dar bobeira contra a Portuguesa. E depois teremos Figueirense, Fluminense, Vasco...”.

Na partida deste sábado, contra a Lusa, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o meia Hugo e, por isso, avançará Hernanes para a armação das jogadas. Mesmo com um jogador improvisado, Dagoberto acredita que o São Paulo tem condições de manter sua regularidade.

“Já jogamos assim outras vezes e os jogadores têm uma qualidade muito grande. Creio que não vamos ter muito problema”, analisou.


Leia mais sobre: Dagoberto São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias