iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 21:04

Edno e Jonas miram vitória no sábado brigando pela artilharia
“Estamos crescendo no momento certo da competição. Só de sair de uma situação incomoda já foi bom", disse Jonas

Gazeta Esportiva

O objetivo é manter as boas atuações para derrubar o líder.

“Estamos crescendo no momento certo da competição. Só de sair de uma situação incomoda já foi bom. Eu sempre costumo destacar o empenho da Portuguesa dentro de casa. Estamos fazendo valer o fator casa e, contra o São Paulo, temos de jogar da mesma maneira para conseguir a vitória”, opinou Jonas.

O jogador venceu divergências tidas durante a competição com o técnico Estevam Soares e voltou a marcar no último jogo, contra o Flamengo, depois de atender a um pedido do treinador: trocar a camisa 9 pelo número 7. Independente da numeração, Jonas quer manter o aproveitamento.

“Graças a Deus, tive a oportunidade de marcar contra o Flamengo. Eu vinha algum tempo sem fazer gols. Espero continuar marcando nesses cinco jogos que faltam para ajudar a Portuguesa a se manter na Primeira Divisão. Qualquer número que eu venha a vestir, tomara que me dê sorte. Com a 7 ou com a 9, espero continuar marcando meus gols para ajudar a Portuguesa a vencer suas partidas”, disse.

A outra esperança do técnico Estevam Soares é Edno, que começou o Brasileirão jogando como meia e se encontrou no ataque. Assim como Jonas, ele briga pela artilharia da equipe na competição e na temporada: os dois tem sete gols, mesmo número de Christian, que foi para o futebol Mexicano no início do Brasileirão.

“A Portuguesa me trouxe no início do Brasileiro e estou muito feliz aqui. Quero retribuir todo carinho que venho recebendo com grandes jogos e muitos gols”, afirmou Edno.

Leia mais sobre: Jonas Edno Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo