iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 11:58

Duque de Caxias lamenta tropeço contra Campinense
Time do Rio de Janeiro agora tem 14 pontos, e é o terceiro colocado com dez jogos no octagonal da série C

 

Gazeta Esportiva

VOLTA REDONDA - Depois de estar vencendo por 2 a 0, o Duque de Caxias cedeu empate para o Campinense na tarde de quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No clube de Caxias, todos concordam que os dois pontos perdidos em casa para os paraibanos deverão fazer muita falta nas rodadas finais.

“Para nós, a vitória era fundamental, pois nos deixaria com 16 pontos e em condições excelentes de classificação. Mas não adianta ficar lamentando, pois esses pontos não voltam mais”, disse o goleiro Douglas Vieira.

O time do Rio de Janeiro agora tem 14 pontos, e é o terceiro colocado com dez jogos. Apesar da boa posição, o Duque ainda pode ser ultrapassado por Guarani e Confiança, que jogam ainda nesta quinta-feira contra Atlético-GO e Rio Branco-AC, respectivamente.

O próximo compromisso do Duque de Caxias será novamente em Volta Redonda, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), quando o time fluminense terá pela frente o líder Atlético. A equipe para esta partida será definida no treino desta sexta-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo