iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:18

Dorival sinaliza com pequenas mudanças no Coxa

Carlinhos Paraíba, que não tem agradado o treinador pode perder uma vaga na equipe titular do Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Coritiba segue indefinido para partida do final de semana diante do Náutico, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma conversa com a diretoria e com os próprios jogadores, o técnico Dorival Junior já sinaliza com pequenas alterações em seu time.

A base deve ser a mesma, mas alguns jogadores, como Carlinhos Paraíba, correm o risco de perderem a vaga. “Basicamente a mesma formação anterior, alterando talvez um ou dois nomes”, afirmou o treinador.

A única alteração drástica prevista por Dorival é na postura do time em campo. “Estamos preparando a equipe para um grande jogo, de grande responsabilidade e principalmente pensando em uma recuperação que é fundamental neste momento”, completou.

Dorival já admite escalar o time pela produtividade, deixando de lado a seqüência de jogos insistindo na mesma formação em busca de padrão. “Se fizerem por merecer e mostrar nos treinamentos que estão superiores aos demais, terão oportunidades, independente de quem estar jogando estar ou não cansado. Temos, sempre, que estar observando e olhando aquilo que está acontecendo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias