iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 15:08

Del Piero, da Juventus, agradece aplausos da torcida do Real Madrid

Atacante fez os dois gols da vitória de sua equipe contra os espanhois, no estádio Santiago Bernabéu

EFE

ROMA (Itália) - O atacante Alessandro Del Piero, da Juventus, agradeceu os aplausos da torcida do Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, ao marcar os dois gols da vitória dos italianos sobre os espanhóis, em partida da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Balançar as redes duas vezes no Santiago Bernabéu foi fantástico. Estou muito orgulhoso e emocionado, embora já não pense mais nisso", comentou o jogador ao canal de televisão da Juventus.

Del Piero disse ainda que a Liga dos Campeões é o objetivo da equipe para esta temporada - com o resultado de ontem, a equipe garantiu matematicamente sua vaga nas oitavas.

"Escolher entre o Italiano e a Liga dos Campeões é difícil, mas depois da noite de ontem não preciso nem dizer qual é minha escolha.

O último título da Juventus foi há alguns anos, em 1996, e esperamos que nesta temporada os torcedores possam viver outra final conosco em Roma", completou.

O jogador aproveitou para elogiar a equipe espanhola: "Eles, junto com o Barcelona, estão entre as melhores equipes no toque de bola, mas nós mostramos nossas qualidades: concentração, humildade e vontade de lutar até o último momento", apontou.

Del Piero, que completa 34 anos no próximo domingo, disse estar bem fisicamente em relação ao início da carreira, além de mais amadurecido.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo