iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 17:48

Cristiano Ronaldo minimiza má fase do Arsenal

"Não sei se vai ser complicado para eles neste momento, mas vão estar 11 jogadores de cada lado"

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Inglês, vindo de tropeço na Liga dos Campeões, onde só empatou sem gols com o Fenerbahce, nesta quarta-feira, em Londres, e com o departamento médico lotado, o Arsenal tentará a recuperação neste sábado, quando faz o clássico da 12ª rodada da Premier League contra o Manchester United.

Principal destaque dos Diabos Vermelhos, Cristiano Ronaldo não se deixa enganar pelo mau momento do arqui-rival. “Queremos o título e por isso vamos lá para conquistar três pontos. Não sei se vai ser complicado para eles neste momento, mas vão estar 11 jogadores de cada lado e eu sei que vai ser um jogo difícil”, antecipou o português.

“No ano passado o Arsenal teve um ótimo início mas perdeu pontos no final. Talvez este ano seja o oposto", completou. Os Gunners, derrotados no último final de semana pelo Stoke City, ocupam a quarta colocação do Inglês, com 20 pontos, um a menos que o Manchester, terceiro colocado. Liverpool e Chelsea aparecem na liderança, ambos com 26.

Favorito aos prêmios de melhor do mundo neste final de ano, Cristiano Ronaldo não deixou de receber elogios antes do clássico. Bobby Charlton, ex-jogador do Manchester United, crê que o astro seja melhor que George Best, um dos maiores ídolos da história do clube.

“Era maravilhoso observar George jogar, assim como hoje é com Ronaldo”, comparou. “George tinha a capacidade de vencer quem quisesse, era um dos melhores. A única diferença é que Ronaldo é provavelmente mais forte e rápido”, completou Bobby Charlton, atualmente dirigente do Manchester.


Leia mais sobre: Cristiano Ronaldo Arsenal



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo