iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 11:53

Corinthians realiza treino tático antes de viajar para enfrentar Criciúma
Suspensos na rodada passada, o zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos voltam à equipe titular

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians treinou pela última vez na semana em São Paulo na manhã desta quinta-feira. À tarde, a equipe comandada por Mano Menezes viajará para Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma às 16h20 (de Brasília) de sábado.

Na atividade realizada em metade do gramado do Parque São Jorge, Mano comandou treinamento tático (deu bastante atenção às jogadas de bola parada) com força máxima entre os titulares. Suspensos na rodada passada, o zagueiro William e o lateral-esquerdo André Santos participaram normalmente da movimentação, assim como o meia Morais, recuperado de gripe.

A expectativa é que o Corinthians retorne para São Paulo com o título da Série B do Campeonato Brasileiro assegurado. Se vencer o Criciúma e o vice-líder Avaí não derrotar o CRB, garantirá o troféu já no sábado.

Logo após o jogo em Santa Catarina, o Corinthians seguirá para Caxias do Sul. Caso ainda não esteja com o título matematicamente certo, entrará em campo para conquistá-lo contra o Juventude, na quarta-feira.

A provável equipe titular do Corinthians para enfrentar o Criciúma é a seguinte: Felipe; Alessandro, William, Chicão e André Santos; Cristian, Elias, Douglas e Morais; Dentinho e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias