iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:23

Comelli quer definir Paraná na Série B com antecedência

“Nos próximos três jogos, vamos tentar fazer seis pontos, para que a equipe possa se livrar de vez", disse o técnico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A agonia de espera até a última rodada para saber o destino do time ainda não foi esquecida pela torcida do Paraná Clube, que viu o time agonizar lentamente antes da queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2007. Desta vez, porém, o técnico Paulo Comelli quer acabar com o sofrimento mais cedo, confirmando a permanência do time.

“Não podemos deixar para decidir tudo na última rodada contra o Santo André, em São Paulo”, afirmou o treinador, que quer tirar o atraso nas próximas três partidas. “Nos próximos três jogos, vamos tentar fazer seis pontos, para que a equipe possa se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento. O Paraná é muito grande para ficar brigando pelo rebaixamento para a Série C”, completou.

Para Comelli, a derrota em casa por 3 a 2 para o São Caetano não estava nos planos, com o time tendo deixado a desejar no segundo tempo. O tropeço, porém, serve como lição. “Não prevíamos essa derrota, mas infelizmente erramos muito e não soubemos aproveitar a vantagem de jogar com um jogador a mais durante boa parte do jogo”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo