iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 00:38

Com reforços brasileiros, Sevilla enfrenta Standard Liege
Basta um empate para o time da região da Andaluzia garantir a primeira posição isolada da chave C

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Principal força do grupo C da Copa da Uefa, o Sevilla se apoiará em dois jogadores brasileiros para seu compromisso de segunda rodada no torneio europeu. Com o atacante Luís Fabiano e o lateral-esquerdo Adriano, o time rojiblanco mede forças às 17h45 na Bélgica contra o Standard Liege, em busca da liderança isolada a chave.

Com três pontos conquistados após a vitória sobre o alemão Stuttgart na estréia, em casa, o Sevilla pegará o clube belga que folgou na primeira rodada. Motivo de preocupação para Luís Fabiano, que em 19 de novembro veste a camisa da seleção brasileira no amistoso contra Portugal, em Brasília.

“O Standard fará sua estréia na Copa da Uefa e isso sempre dá uma motivação para seus jogadores”, avisou o Fabuloso. “Vamos respeitar nossos adversários, mas estamos preparados para o que teremos pela frente. E eu estou com muita vontade de ajudar o Sevilla a manter a liderança do nosso grupo”, completou.

Basta um empate para o time da região da Andaluzia garantir a primeira posição isolada da chave C. Isso porque a Sampdoria, que na primeira rodada bateu fora de casa o Partizan Belgrado, da Sérvia, por 2 a 1, ganhará folga na tabela. A outra partida do grupo terá Stuttgart e Partizan, na Alemanha.

Outro jogador brasileiro que reforçará o Sevilla na Bélgica é Adriano, recuperado de lesão. “Foi uma pena ter ficado fora dos últimos jogos da nossa equipe, já que estava passando por um momento muito bom na temporada. Mas vai ser muito bom voltar em uma partida importante”, discursou.

O que deixa Adriano em alerta é o fato de os rojiblancos terem sofrido duas derrotas nas duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol. Agora, o Sevilla é apenas o quinto colocado com 17 pontos, cinco a menos do que o Barcelona.

“Acredito que isso é somente uma fase”, declarou Adriano. “Vamos batalhar para as coisas voltarem ao normal contra o Standard. Temos que quebrar essa seqüência de resultados negativos para não nos complicarmos nem no Campeonato Espanhol e nem na Uefa”, finalizou


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo