iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 09:43

Casillas admite falha no segundo gol da Juventus

"Falhei, e não posso culpar ninguém”, afirmou o goleiro Casillas sobre o segundo gol de Del Piero, da Juve

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A derrota em casa por 2 a 0 para a Juventus deixou um gosto amargo na boca do elenco do Real Madrid. Sem se reabilitar da derrota sofrida fora de casa frente aos italianos na rodada anterior, a terceira da fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa, o Real perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo H, e ainda praticamente selou a classificação da Velha Senhora para a próxima fase – que só não veio porque o Zenit venceu o BATE Borisov.

No entanto, o que frustrou o goleiro Iker Casillas foi não ter conseguido evitar o segundo gol da Juve, marcado por Alessandro del Piero em uma cobrança de falta. O espanhol admitiu ter calculado mal a cobrança, o que tirou dele quaisquer chances de defesa no lance.

“Antes de qualquer análise que se possa fazer sobre a jogada, reconheço que o erro no segundo gol foi meu. Instintivamente, pensei que a bola iria por cima (da barreira) e por isso dei um passo à frente, deixando desprotegido meu lado direito. Falhei, e não posso culpar ninguém”, afirmou Casillas.

Com os resultados, a Juventus se isolou na liderança da chave com dez pontos, precisando apenas de mais um para se garantir nas oitavas-de-final. O Real Madrid tem seis, seguido de Zenit (quatro) e BATE (dois).

Casillas, ainda assim, acredita na classificação dos blancos, mas que não virá sem dificuldades. “Agora temos que trabalhar e assegurar o quanto antes a classificação”, disse o goleiro, que volta a entrar em campo com o Real pela Champions no dia 25, quando encara o BATE em Minsk.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias