iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 15:13

Briga para não cair está ficando mais difícil, diz Asprilla
"A gente estava contando com a vitória (contra o Fluminense) e nem com um empate", comentou o zagueiro do Figueira

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a derrota para o Fluminense nessa quarta-feira, o Figueirense está desde a primeira rodada do returno sem vencer em casa. Agora, na zona do rebaixamento e faltando apenas cinco jogos para o término do Campeonato Brasileiro, os catarinenses precisam vencer o Atlético-PR, próximo adversário.

Como o Furacão está uma posição acima (17º colocado com 35 pontos), tem o mesmo número de tentos, mas ganha nos critérios de desempate, o jogo deste sábado está sendo considerado crucial para as pretensões do Figueira de permanecer na Primeira Divisão.

Para o zagueiro Asprilla, a situação está se complicando. “A gente estava contando com a vitória (contra o Fluminense) e nem com um empate. Infelizmente, o resultado não foi o esperado. O funil está se fechando, temos que manter a tranqüilidade e matar os jogos em casa, principalmente, no sábado, já que depois, no outro final de semana, iremos jogar contra o São Paulo, que estará lutando pelo título. Então, esse jogo no sábado será de grande importância”, declarou.

Ás 18h30 (Brasília) deste sábado, o Figueirense recebe o Atlético-PR no estádio Orlando Scarpelli.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo