iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 13:28

Bayern visita Schalke 04 e líder Hoffenheim enfrenta Hertha
Em terceiro lugar, a quatro pontos do líder, o Bayern vem de quatro vitórias; Hoffenheim lidera com 25 pontos

EFE

BERLIM (Alemanha) - Já de volta às primeiras posições, depois de um mau início, o Bayern de Munique enfrenta o Schalke 04 fora de casa, domingo, em uma das principais partidas da 11ª rodada do Campeonato Alemão, na qual o líder Hoffenheim jogará contra o Hertha em Berlim.

Em terceiro lugar, a quatro pontos do líder, o Bayern dos brasileiros Lúcio, Breno e Zé Roberto vem de quatro vitórias seguidas e parece ter encontrado a regularidade que faltou no começo da temporada, quando chegou a ser 12º colocado.

Para o domingo, o técnico Jürgen Klinsmann contará com a volta do artilheiro italiano Luca Toni.

Já o Schalke de Rafinha, Bordon e do teuto-brasileiro Kevin Kuranyi - quarto colocado, um ponto atrás do Bayern - terá o desfalque do meia holandês Orlando Engelaar, expulso na última rodada na vitória de 2 a 0 sobre o Energie Cottbus.

O Hoffenheim, considerado o time que joga o futebol mais bonito do país, visita o Hertha Berlim de Cícero, goleado por 5 a 1 pelo Werder Bremen na última rodada.

Com 25 pontos, a equipe conta novamente com os gols do bósnio Vedad Ibisevic, que já tem 13 pelo Alemão, liderando a artilharia do torneio.

Em boa fase, o Bayer Leverkusen de Renato Augusto e Henrique visita o Karlsruhe no sábado e pode assumir a liderança provisória da competição.

O Hamburgo de Thiago Neves e Alex Silva chegou a liderar, mas agora é apenas o quinto colocado, com 20 pontos. No sábado, a equipe recebe o Borussia Dortmund de Dedê e Tinga.

O Wolfsburg de Grafite e Josué - este último convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira para o amistoso contra Portugal, no dia 19 - tem boa chance de somar três pontos em casa, diante do lanterna Energie Cottbus.

Quem continua inconstante na temporada é o Werder Bremen de Naldo e Diego. Depois de golear o Hertha Berlim por 5 a 1 na última rodada do Alemão, o time perdeu em casa por 2 a 0 para os gregos do Panathinaikos pela Liga dos Campeões. A nove pontos do Hoffenheim, a equipe visita o Bochum, no sábado.

Completam a rodada as partidas entre Colônia e Hannover, na sexta, Arminia Bielefeld e Borussia Mönchengladbach (sábado) e Eintracht Frankfurt e Stuttgart (no domingo).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo