iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 16:38

Barueri lamenta ausência de Pedrão na reta final
O atacante, artilheiro do time na Série B, foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira e só volta aos gramados em 2009

Gazeta Esportiva

BARUERI - O Barueri sofreu uma importante baixa para seguir brigando pelo acesso na reta final da Série B. Artilheiro do time na temporada, com 24 gols, 13 deles marcados na Segundona, Pedrão foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira e só volta aos gramados em 2009.

“O Pedrão é uma referência para nós, pela sua experiência e sua qualidade. Os números dele comprovam”, afirmou o lateral-esquerdo Márcio Careca. “Mas temos outras opções para o ataque que podem suprir sua ausência”, ressaltou.

Uma destas opções é Val Baiano, vice-artilheiro da Série B no ano passado. O jogador espera ter uma chance no duelo deste sábado, ante o ABC, em Natal. A delegação da equipe paulista seguiu viagem para a capital potiguar na manhã desta quinta-feira.

“O ABC ocupa uma posição perigosa na tabela e seus jogadores, com o apoio de sua torcida, farão de tudo para se afastar o máximo possível da zona de rebaixamento”, previu Val Baiano, cobrando atenção dos companheiros.

“Temos que entrar em campo atentos e jogar sério, pois precisamos pontuar para alcançar nosso objetivo, que é o acesso para a Série A”, concluiu. A cinco rodadas do fim da Série B, o Barueri está em quinto, a apenas um ponto do G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias