iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 20:18

Atlético-MG acerta o pagamento de dois meses de salário

Vencimentos de agosto e setembro foram quitados; os relativos a outubro serão pagos no dia 20 de novembro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG acertou, nesta quinta-feira, o pagamento de dois meses de salários atrasados de todos os seus funcionários. O dinheiro relativo aos meses de agosto e setembro foi depositado, quitando as dívidas do clube com sua força de trabalho. De acordo com o modo como funciona o clube, o salário relativo a outubro só será pago no dia 20 de novembro.

O problema se arrastava durante a crise política que sucedeu a renúncia do presidente Ziza Valadares. Esta questão era considerada a mais urgente pelo novo mandatário, Alexandre Kalil, que conseguiu efetuar o pagamento após uma semana no cargo. O dirigente viajou para São Paulo durante a semana para tentar levantar fundos, mas o clube não passou detalhes de como o dinheiro foi conseguido. De toda forma, manter a folha em dia de agora para frente é mais um desafio.

Em Belo Horizonte, havia rumores e desconfianças de que a inadimplência pudesse ter afetado o desempenho dos jogadores. Coincidência ou não, parte deles já havia recebido o salário de agosto antes da partida contra o Botafogo, em que o Galo venceu após um jejum de três partidas.


Leia mais sobre: Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo