iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 23:59

Atlético-GO vence e garante acesso na Série C com antecedência

Já o Guarani foi até a região norte do país e acabou tropeçando, sendo derrotado por 4 a 2 para o Rio Branco-AC

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Atlético-GO entrou em campo para enfrentar o Confiança-SE nesta quinta-feira e, com vitória por 2 a 1, se tornou o primeiro time a garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais três pontos, o time chega a 24 pontos no octogonal e, pela configuração da tabela, não pode mais terminar a competição fora do G-4.

Cristiano Alagoano abriu o placar para o anfitrião aos 30 minutos do primeiro tempo, de pênalti, mas Gil empatou o confronto três minutos depois. Já no final do jogo, aos 40 minutos do segundo tempo, Juninho fez o gol que garantiu os três pontos e o acesso do Atlético-GO.

Já o Guarani foi até a região norte do país e acabou tropeçando no Estádio Arena da Floresta, sendo derrotado por 4 a 2 para o Rio Branco-AC, lanterna do octogonal. O time paulista permanece na quarta posição, mas tem agora o Brasil-RS encostado na briga pelo G-4: ambos têm 13 pontos.

Ley abriu o placar para o time acreano em cobrança de falta aos 19 minutos do primeiro tempo, mas Henrique empatou, aos 37. Doca Madureira deixou o anfitrião em vantagem na primeira etapa. De volta após o intervalo, Maicon Sapucaia empatou para os paulistas no primeiro minuto, mas Marcelo Brás, aos 9 e Doca Madureira, aos 37, definiram a vitória do Rio Branco.


Leia mais sobre: Atlético-GO Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo