iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 19:08

Atacante venezuelano se diz ansioso para encarar Argentina de Maradona

Jogo será no fim de março; argentinos estão em 3º nas Eliminatórias, com 16 pontos, e venezuelanos aparecem em 8º, com 10

EFE

CANCÚN (México) - A Venezuela será o primeiro adversário do novo técnico da Argentina, Diego Maradona, nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010 e o atacante venezuelano Giancarlo Maldonado disse à Agência Efe que está ansioso para a partida.

O jogo será realizado em Buenos Aires no final de março e valerá pela 11ª rodada da competição. Os argentinos estão em terceiro lugar na tabela, com 16 pontos, enquanto os venezuelanos aparecem em oitavo, com dez.

Maldonado disse à Efe que sua seleção precisa vencer e terá um grande desafio pela frente. "Pela necessidade que a Venezuela tem de somar pontos, o duelo com a Argentina representa um lindo desafio", afirmou.

O atacante abriu o placar na vitória de 2 a 0 da Venezuela sobre o Brasil, em 6 de junho, no Gillette Stadium de Boston. Este foi o primeiro triunfo da seleção sobre os brasileiros. Os venezuelanos não conseguiram repetir o bom desempenho nas Eliminatórias, mas Maldonado ainda acredita na classificação ao Mundial.

"O ano de 2009 será especial e fundamental para nossas esperanças de disputar a Copa do Mundo. Sabemos que não será nada fácil, mas a Venezuela tem elementos suficientes para sonhar com a participação no Mundial. Estamos muito perto da zona de classificação", disse à Efe.


Leia mais sobre: Venezuela Maradona



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo