iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:03

Após vitória, Brasil já pensa no confronto contra Guarani
Vitória contra o Bugre poderá colocar o time gaúcho na zona de classificação para a Série B do ano que vem

Gazeta Esportiva

PELOTAS - Após a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Águia de Marabá, na noite de quarta-feira, o Brasil de Pelotas já está focado na partida de segunda, quando joga novamente no Bento Freitas, às 19 horas (horário de Brasília), contra o Guarani. Um triunfo nesta partida poderá colocar o time gaúcho na zona de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos mais ficar comemorando a vitória contra o Águia, pois segunda-feira já temos um confronto muito complicado contra o Guarani, um choque direto entre duas equipes que estão brigando pela classificação. Como vamos jogar em casa não podemos deixar de somar os três pontos”, disse Beto Almeida, técnico do Brasil.

O elenco do time gaúcho se reapresentou nesta quinta-feira, mas apenas para realizar trabalho regenerativo. Nesta sexta-feira, Beto Almeida começa a pensar na melhor formação para enfrentar o Bugre.

O Xavante é o atual quinto colocado do octogonal final da Série C, com 13 pontos em dez jogos. Já o time campineiro tem os mesmos 13 pontos, mas com uma partida a menos, e ocupa a quarta colocação.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo