iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 09:33

Após Miranda, André Dias também sonha com seleção

O São Paulo tem a segunda defesa menos vazada do Brasileirão, com 31 gols sofridos; a melhor é a do Grêmio, com 29

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A ida do zagueiro Miranda para a seleção brasileira mostrou que o técnico Dunga está de olho na boa fase da defesa do São Paulo no Brasileirão. O fato animou outro defensor tricolor, André Dias, que vem recebendo muitos elogios no clube do Morumbi.

“Vou continuar trabalhando e, enquanto tiver condições físicas em um time de ponta, vou seguir sonhando. Há muitos zagueiros bons no Brasil, como o Thiago Silva, o Miranda, o Rodrigo... Vou continuar trabalhando. Trata-se de um sonho meu”, afirmou.

A convocação de André Dias foi defendida também por Muricy Ramalho, que já conseguiu devolver à estabilidade ao sistema defensivo tricolor. O São Paulo tem a segunda defesa menos vazada do Brasileirão, com 31 gols sofridos (a melhor é a do Grêmio, com 29).

A boa fase dos zagueiros também rende elogios do volante Zé Luis. “O André Dias e o Miranda estão fazendo um campeonato impecável. O momento do André Dias é muito bom, pois ele tem regularidade e treina muito forte. Estou feliz por ele estar muito bem”, afirmou o meio-campista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo