iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:08

Após derrota, Águia espera vitórias em casa para se reabilitar

"Não vejo motivo para desespero após a derrota para o Brasil. Temos que focar nos nossos compromissos em casa", afirmou o treinador da equipe

Gazeta Esportiva

PELOTAS - O técnico do Águia de Marabá, João Galvão, manteve o equilíbrio mesmo após a derrota de 2 a 1 para o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira. Na reapresentação do elenco, um dia depois, o treinador disse que seu time segue rigorosamente no páreo por uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Faltando quatro rodadas para o término da competição, o time paraense já faz os cálculos para subir. “Acredito que o quarto colocado, o último a classificar, vai fazer no máximo 20 pontos. Dá até para pensar na vaga com 18 pontos, tamanho o grau de equilíbrio deste octogonal final”, disse Galvão.

Com o Águia na sexta colocação, o treinador já tem pronta a receita para garantir a reabilitação e, de quebra, uma vaga no G-4 que sobe para a Série B. “Não vejo motivo para desespero após a derrota para o Brasil. Temos que focar nos nossos compromissos em casa”, afirmou.

O próximo desafio do Águia será no domingo, às 17 horas (horário de Brasília), quando o time recebe o lanterna Rio Branco-AC no Estádio Mangueirão, em Belém. O time para esta partida será definido no coletivo desta sexta-feira, o único antes do jogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo