iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:28

Após conversa, Maurício garante Coritiba mais focado

Diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, se reuniu com comissão técnica e jogadores para incentivar equipe

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A conversa do diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, com a comissão técnica e os jogadores do Coxa parece começar a surtir efeitos – pelo menos, na motivação do grupo. É o que garante o zagueiro Maurício, que afastou qualquer foco de crise no elenco e prometeu uma reação diante do Náutico, no domingo.

“Foi um papo tranqüilo. Ele conversou com todos os jogadores para nos incentivar. Parece que está havendo uma turbulência aqui dentro, e não é isso que está acontecendo”, garantiu o capitão, prometendo dedicação total do time. “Estamos bem tranqüilos, focados. Vamos buscar a melhor posição possível no campeonato. Todo mundo aqui é homem e faz o seu melhor para o Coritiba”, completou.

Maurício quer que o time esqueça a derrota por 2 a 0 para o Ipatinga – sem apagar as lições aprendidas – e se concentra na vaga para a Sul-americana. Segundo o defensor, o tropeço frente ao time mineiro “foi uma fatalidade”.

“Tivemos muitas chances e eles souberam fazer o gol. Temos que deixar isso pra trás e pensar no Náutico, que é mais uma decisão domingo. Encaramos cada jogo como uma decisão. A gente coloca isso no coração e na mente, e temos que entrar sempre focados”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo