iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:18

Alan Bahia quer Furacão concentrado em Florianópolis

Ambas as equipes precisam da vitória na luta para fugir da zona de rebaixamento, onde já estão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Atlético-PR e Figueirense vão se reencontrar neste sábado, em Florianópolis, em situação delicada no Brasileirão. Os dois times precisam da vitória na luta para fugir da zona de rebaixamento, onde ambos já estão. Por isso, perder pontos no Orlando Scarpelli pode ser considerado um desastre para ambos os lados.

O retrospecto rubro-negro em Santa Catarina não é dos piores, incluindo até mesmo uma goleada por 6 a 3 em 2007. Ainda assim, o volante Alan Bahia, do Furacão, não acredita na repetição de tal vitória, já que a situação é bem diferente. Ainda assim, pede o time focado no resultado positivo.

“É outro jogo, em outras condições. Nossa equipe necessita do resultado e o Figueirense também. Mas vamos para Florianópolis com tranqüilidade e muito entusiasmo para conseguir a vitória”, afirmou o jogador, que só pensa no resultado positivo.

“Temos sempre o pensamento de vencer. Chegamos a um momento da competição que não podemos mais perder e precisamos somar pontos, porque as coisas estão afunilando muito”, analisou.

De qualquer forma, Alan Bahia também sabe que um tropeço pode ser fatal e, por isso, também pede cautela e atenção redobrada para o time não ser surpreendido. “Sabemos que é um jogo importante, considerado de seis pontos. Eles virão para cima do Atlético para conseguir o resultado. Mas também necessitamos da vitória. Será um jogo muito bom”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo