iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 19:54

Ajax vence eslovacos no sufoco, enquanto Aston Villa vira líder

Suarez marcou o único gol da partida na vitória do Ajax por 1 a 0 em cima do MSK Zilina em Amsterdã

Gazeta Esportiva

AMSTERDÃ (Holanda) - Após perder na primeira rodada de grupos da Copa da Uefa, o Ajax se recuperou no torneio nesta quinta-feira ao vencer no sufoco o desconhecido MSK Zilina-ESL. No outro confronto do Grupo F, Aston Villa, que havia batido os holandeses, venceu o Slavia Praga-TCH fora de casa e assumiu a liderança da chave.

Suarez marcou o único gol da partida na vitória do Ajax por 1 a 0 em cima do MSK Zilina em Amsterdã. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o jogador deu os primeiros três pontos dos holandeses na competição. Os eslovacos do Zilina amargam a segunda derrota seguida no torneio e, de quebra, a lanterna do grupo. O Ajax pulou para o terceiro lugar.

Jogando fora de casa, o Aston Villa conseguiu um bom resultado ao vencer por 1 a 0 o Slavia Praga. O gol salvador dos ingleses veio dos pés de Carew ainda no primeiro tempo.

Como esta foi a estréia dos tchecos na competição, eles levam vantagem em cima do Zilina, que já disputou dois jogos. Os ingleses, por sua vez, se mantém na liderança da chave com seis pontos em duas partidas.

Na próxima rodada do Grupo F o grande confronto será entre Hamburgo e Ajax, na Alemanha. Também no dia 27 de novembro, o MSK Zilina recebe o Slavia Praga.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo