iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 12:53

Ajax busca recuperação. Aston Villa, a ponta.
Ajax tenta se recuperar da derrota para o Aston Villa na estréia diante do MSK Zilina, da Eslovênia

 

Gazeta Esportiva

AMSTERDAN - Duas partidas, ambas às 17h45 (horário de Brasília), movimentarão o Grupo F da Copa da Uefa na tarde desta quinta-feira envolvendo equipes tradicionais da Europa em busca de objetivos distintos. Em Amsterdam, o Ajax tentará se recuperar da derrota para o Aston Villa na estréia diante do MSK Zilina, da Eslovênia.

O principal desfalque da equipe será o atacante Dario Cvitanich, que está contundido e ficará fora do time pelas próximas duas semanas.

Os ingleses, por sua vez, tentarão confirmar o bom momento na competição e alcançar a segunda vitória seguida diante do Slavia Praga, que fará sua primeira partida na edição 2008 da Uefa.

Uma das armas pela manutenção dos 100% de aproveitamento na competição será a presença do goleador Ashey Young. Autor de quatro gols na temporada, o jovem atacante, de 23 anos, entrará em campo motivado, já que acabou de prorrogar seu contrato com a equipe de Birmingham até 2012.

Outro atacante, o norueguês Carew, multado em 100 mil libras (R$ 365 mil) por ter sido flagrado em uma boate de striptease na véspera do duelo contra o Ajax, deverá ganhar nova chance como titular da equipe do técnico Martin O’Neill.

O Hamburgo, que estreou na competição batendo o MSK Zilina por 2 a 1 fora de casa, folgará na rodada e voltará aos campos no dia 27, para encarar os holandeses do Ajax, na Alemanha.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo