iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/11 - 14:23

Aírton ganha chance no meio-campo e deve jogar contra Botafogo
Aírton também vive a expectativa para saber se será responsável por marcar Carlos Alberto ou Lucio Flavio

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O volante Aírton, sempre elogiado pelo técnico Caio Júnior, deve ser titular no clássico entre Flamengo e Botafogo neste domingo no Maracanã. O jogador pensa que o fato de enfrentar o Alvinegro com todos os seus titulares, já que o Glorioso poderia poupar alguns jogadores caso tivesse se classificado na Copa Sul-Americana, não tem importância.

“Clássico é sempre difícil. Se o Botafogo viesse com reservas também seria difícil, mas vamos entrar em campo para tentar buscar os três pontos”, afirmou.

Aírton também vive a expectativa para saber se será responsável por marcar Carlos Alberto ou Lucio Flavio no clássico de domingo.

“São dois grandes jogadores e o professor Caio é quem vai ver qual o melhor para eu marcar”, comentou o volante.

Diego Tardelli se recupera

Enquanto isso, o Flamengo deve ter um reforço para os quatro jogos que terá no Brasileiro após o clássico com o Botafogo. Recuperado de uma fratura no braço, o atacante Diego Tardelli voltou a disputar coletivos e Caio Júnior já avisou que pretende relacioná-lo já para o jogo contra o Palmeiras, no dia 16.

“A parte mais difícil já passou e agora só depende de mim. Falta um pouco de confiança, mas vou me acostumando”, afirmou Tardelli.

O atacante se machucou no início de agosto, na derrota do Flamengo para o Cruzeiro no Maracanã. Na ocasião, Diego Tardelli caiu por cima do braço após uma disputa de bola no meio-campo e acabou sofrendo a fatura, tendo passado por uma cirurgia.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo