iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 14:17

Vasco se prepara para encarar artilheiro do Brasileiro

Time carioca terá pela frente o atacante Kléber Pereira, artilheiro da competição com 21 gols

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 64 gols sofridos em 33 partidas, o Vasco se prepara para uma parada indigesta no próximo sábado, quando enfrenta o Santos, em São Januário. O time carioca terá pela frente o atacante Kléber Pereira, artilheiro da competição com 21 gols.

Por isso, os jogadores do sistema defensivo cruzmaltino vem se preparando com a máxima atenção durante esta semana.

“O Kléber é um jogador de muito potencial, mas vamos dar uma atenção especial para ele. Não podemos dar espaço para ele”, comentou o goleiro Rafael.

Um dos responsáveis por tentar anular Kléber Pereira será o zagueiro Jorge Luiz, que enxerga um aspecto positivo no duelo contra o principal goleador do Brasileiro.

“É sempre bom encarar jogadores de qualidade como o Kléber Pereira. Quando você enfrenta alguém que tem qualidade, acaba sendo bom para você mostrar o seu valor durante os noventa minutos da partida”, comentou o zagueiro cruzmaltino.

Um dos mais antigos do elenco cruzmaltino, Jorge Luiz tem sido também apontado como um dos grandes responsáveis pela péssima campanha da equipe no Campeonato Brasileiro. O zagueiro, no entanto, foge de qualquer polêmica com os torcedores que o têm vaiado nas últimas partidas do Vasco na competição.

“Só erra quem está lá dentro. Se ninguém errasse, todos os jogos seriam zero a zero. Mas tenho consciência que tenho falhado. E tenho que aceitar as críticas, pois se você erra na sua profissão acaba sendo criticado”, afirmou o defensor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo