iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 20:12

Teixeira nega sondagens e elogia Márcio Fernandes

Marcelo Teixeira negou contato com Mano Menezes  e disse ser uma falta de ética procurar o treinador corintiano

Gazeta Esportiva

SANTOS - Com o final da temporada se aproximando, os clubes começam a se preparar para o ano seguinte. No Santos, o planejamento para 2009 começa com a definição do comandante da equipe, fato este que ainda não aconteceu. Sem definir a permanência do técnico Márcio Fernandes, o Peixe nega ter procurado outros treinadores para assumirem o posto de comandante da equipe.

Segundo o presidente Marcelo Teixeira, que negou contato com Mano Menezes, do Corinthians, seria uma falta de ética do clube procurar o treinador corintiano. "No período em que estive ausente (na Suíça, em reunião na Fifa), surgiram esses comentários. Mas posso garantir a vocês que não foi feita nenhuma proposta para este profissional. Respeitamos o Corinthians e o seu presidente (Andrés) Sanches, com quem temos uma boa relação", assegurou o dirigente.

Também surgiu a notícia, em Belo Horizonte, de que o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, teria sido procurado por pessoas ligadas ao Alvinegro Praiano. O mandatário santista não confirmou a sondagem, preferindo elogiar o atual comandante do Peixe.

"Nós apostamos em um nome novo. Confiamos no trabalho do Márcio Fernandes e é disso que o futebol brasileiro precisa. É necessária uma renovação nessa área e não ficar nos três ou quatro nomes de sempre", opinou Teixeira.

Agradecido com as palavras do presidente do Santos, Fernandes dividiu os méritos com a sua comissão técnica. "Nós trabalhamos duro, porque só assim se conquistam as coisas no futebol. Claro que eu não faço nada sozinho. Tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas como o Serginho (Chulapa) e Nenê Belarmino, que são meus auxiliares e que sempre agregam coisas boas para mim. É assim que eu trabalho e espero melhorar cada vez mais", contou o treinados do Peixe.


Leia mais sobre: Santos Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo