iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 19:07

Souza critica imprensa pela invasão da torcida
Jogador culpou a imprensa pela indignação dos torcedores na última quarta-feira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE  - O dia foi de calma no Olímpico nesta quarta-feira. Os torcedores que tumultuaram o treino de terça não apareceram e o técnico Celso Roth comandou o trabalho normalmente.

A única confusão ocorreu com a esposa do zagueiro Willian Thiego. Ao chegar ao estádio para buscar o marido, ela foi impedida por seguranças do clube de transitar na mesma área que a torcida invadiu no dia anterior. Cerca de 30 minutos depois, ela foi liberada, após reclamação do jogador com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Apesar da tranqüilidade, a confusão ainda rebervera entre os jogadores. O meia Souza foi um dos atletas que como disse o assessor de futebol, André Krieger, “trocou uma idéia” com os invasores. O jogador considerou normal a situação ocorrida.

“Conversei com o torcedor e não teve cobrança. Eles vieram falar que estavam com a gente. Vieram pedir para que a equipe continue acreditando. Se tem pessoas que podem cobrar são os torcedores”, afirmou.

Apesar de ter achado natural o fato, o jogador culpou a imprensa pela indignação dos torcedores. Segundo Souza, “o torcedor vê as coisas no jornal e começa a cobrar essas coisas. Não tem briga nenhuma. A situação é a mesma”, comentou. Ele negou que haja problemas de relacionamento no vestiário tricolor, o que foi relatado pelos veículos de comunicação na terça-feira.

Mesmo tendo reclamado dos jornalistas, Souza acabou se contradizendo. Para o meia o torcedor tem que cobrar, pois o time pode render mais. Ele ainda ressaltou que o Inter, que possuiu um elenco mais qualificado, não ficará nem com uma vaga à Libertadores.

Souza mais uma vez deverá ser improvisado. Para enfrentar o Palmeiras, no domingo, ele deverá ser ala ou lateral direito. Tudo dependerá do esquema que o técnico Celso Roth adotará para a equipe. Desde sua chegada ao Grêmio, o meia pouco atuou na sua posição de ofício. O jogador já atuou como ala esquerdo e até mesmo como segundo atacante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

De olho no Palmeiras
Souza culpou a imprensa pela indignação dos torcedores

Topo