iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 15:37

Sem muitas chances no Náutico, Felipe pode ser titular domingo

A chance do volante será quando os pernambucanos vão ao Paraná enfrentar o Coritiba no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

RECIFE - Emprestado pelo Palmeiras ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o volante Felipe não teve muitas chances no Náutico no torneio. No entanto, com a dupla titular Hamilton e Ticão de fora por suspensão, o jogador deverá compor o meio-campo do Timbu com Derley.

A chance de Felipe será neste domingo, quando os pernambucanos vão ao Paraná enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. A um ponto da zona do rebaixamento, o jogador sabe que este confronto pode definir a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

'É uma partida importante. Nós sabemos a importância de sair de campo com uma vitória. Na nossa carreira, todo jogador tem que estar motivado, pois ele faz o que gosta, que é jogar futebol. Agora, em uma partida difícil, o jogador tem que estar motivado até nos treinamentos durante a semana', declarou Felipe.

Com 36 pontos, o Náutico em está 14º lugar com um tento na frente do 17º colocado Figueirense. Os pernambucanos lideram o grupo, de sete equipes, que lutam para não cair.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo