iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 12:27

São Paulo nega temor por eventual "mala branca"

Tricolor paulista garante que está focado em fazer a sua partida para manter a liderança do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo não terá mais confronto direto até o fim do Campeonato Brasileiro. Desta forma, os demais concorrentes ao título ainda precisarão torcer contra outras equipes para complicarem a vida do time de Muricy Ramalho. O Tricolor, porém, não teme que seus próximos adversários recebam um incentivo financeiro dos outros postulantes ao troféu.

“Não sei se mala branca ganha alguma coisa. O São Paulo está conseguindo dar a volta por cima e estamos com o objetivo de ser campeões. Só dependemos de nós, independente de mala branca. O São Paulo está focado no que representa sua partida”, afirmou o zagueiro André Dias.

O defensor também negou que já tenha recebido algum incentivo de outra equipe para ganhar alguma partida. “Nunca aconteceu de receber algo em relação a isso. Não tem essa de ganhar dinheiro de outra equipe para fazer correr mais. Eu não correria mais se ganhasse R$ 10 mil para ganhar uma partida. Estou falando deste valor como exemplo”, afirmou.

O próximo adversário do São Paulo no Brasileiro será a Portuguesa, que luta contra o rebaixamento do Nacional. O volante Zé Luis também não teme que algum concorrente ao título ofereça incentivo à Lusa.

“É complicado falar disso. Independentemente de ajuda financeira, acho que todos os atletas entram em campo para vencer. Do outro lado, há profissionais que honram a camisa do clube. Comigo nunca aconteceu de ganhar dinheiro para vencer”, concluiu.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

us andre dias

"Eu não correria mais"
Além de ressaltar que São Paulo só depende dele, André Dias diz que não aceitaria mala branca

Topo
Contador de notícias