iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 18:17

Rosembrick espera dividir a responsabilidade no Santa em 2009
"Não sou diferente de nenhum outro jogador, não resolvo sozinho. São os onze que têm a obrigação de resolver"

Gazeta Esportiva

RECIFE - Considerado ídolo no Santa Cruz, o meia Rosembrick espera que no ano que vem as coisas mudem no Arruda. Depois da trágica campanha em 208, quando o time pernambucano caiu para a Série D do Brasileirão, o jogador quer dividir a responsabilidade na próxima temporada.

“Este ano não foi muito bom, havia muita pressão. Não sou diferente de nenhum outro jogador, não resolvo sozinho. São os onze que entram em campo que têm a obrigação de resolver”, afirmou Rosembrick.

Atualmente, o meia está retornado aos trabalhos físicos depois de ficar dois meses em inatividade por causa de um a lesão. O foco de Rosembrick é aprimorar a parte física para estar bem no ano em que se aproxima.

“É importante trabalhar a parte física. É preciso estar bem para quando começarem os trabalhos com bola podermos fazer aquilo que for pedido pelo treinador”, declarou o jogador.

O Santa Cruz passa por uma reestruturação total em sua hierarquia. Com novo presidente e outra diretoria, os atuais mandatários do time pernambucanos buscam tirar o time da pior crise de sua história. Para tanto, anunciaram Márcio Bittencourt como o novo treinador.

Com a má campanha na Série C deste ano, o Coral precisa fazer uma campanha mediana no Estadual para garantir vaga na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro do ano que vem.


Leia mais sobre: Rosembrick Santa Cruz



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo