iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 17:42

Perto do G-4, Juventude já encara duelo com Ponte como final
Wortmann vem dando prioridade às jogadas ensaiadas de bola parada, uma vez que o artilheiro Schwenk retorna à equipe

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - A apenas três pontos da zona de acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Juventude vem tratando o próximo compromisso na Série B como um jogo crucial para o retorno do clube gaúcho à elite nacional. Os comandados de Ivo Wortmann encararão pela 34ª rodada nesta sexta-feira a Ponte Preta, em Campinas, e quer apenas faturar os três pontos.

Uma vitória no Moisés Lucarelli pode fazer com que o Ju suba da sétima colocação direto para o quarto lugar, com 55 pontos. Para isso, precisa torcer também para Santo André (quarto), Barueri (quinto) e Bragantino (sexto) percam suas partidas da rodada.

“É o jogo da vida”, declarou José Antônio Boff, presidente do Juventude. “Vai ser uma partida importantíssima. Vamos a Campinas para fazer de tudo para que consigamos voltar a Caxias do Sul com os três pontos”, cobrou.

Para a partida, Wortmann vem dando prioridade às jogadas ensaiadas de bola parada, uma vez que o artilheiro Schwenk retorna à equipe após cumprir suspensão, assim como o lateral-direito Elvis.

O problema é que o treinador não terá para a partida uma importante fonte de cruzamentos na área: o lateral-esquerdo Murilo, que ficará fora com três cartões amarelos acumulados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo