iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 18:47

Para Felipe, jogo contra Coritiba é decisivo
Timbu que alcançar 42 pontos pode se considerar fora de perigo de sofrer o rebaixamento

Gazeta Esportiva

RECIFE - Artilheiro do Náutico com dez gols, o atacante Felipe faz as contas para afastar o Náutico da zona do rebaixamento. Em 14º lugar com 36 pontos, um a mais do que o 17º colocado Figueirense, o Timbu lidera o pelotão que luta para não disputar a Série B no ano que vem.

O próximo confronto dos pernambucanos no Campeonato Brasileiro será contra o Coritiba às 17 horas (Brasília) deste domingo no Couto Pereira. Concentrado para a partida, Felipe acredita que, se o time encarar o jogo com uma decisão, o Náutico pode conquistar os três pontos fora de casa.

'Eles (Coritiba) vêm de uma derrota para o Ipatinga, já estão na Sul-Americana, mas têm um nome a zelar. Acho que nós temos que encarar esse jogo como uma decisão. Vamos jogar já sabendo do resultado do Atlético-PR e vamos em busca de uma vitória, para tentar matar a nossa permanência aqui em casa, contra o Cruzeiro', afirmou o atacante.

De acordo com os matemáticos, o time que alcançar 42 pontos pode se considerar fora de perigo de sofrer o rebaixamento. Seis pontos atrás desta marca, um triunfo em Curitiba é primordial para dar tranquilidade aos pernambucanos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo