iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 17:42

Nilmar acredita que torcida do Boca não influenciará o resultado
"O gramado é o mesmo. A bola é a mesma. A pressão não vai tirar a bola do teu pé na hora de dominar"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Nilmar fará a sua estréia na Bombonera nesta quinta-feira. O atacante colorado está confiante em uma classificação do Inter à semifinal da Copa Sul-Americana. Para isso, o time terá que suportar o time do Boca Juniors e a torcida local.

O camisa 9 do Inter considera a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo uma vantagem considerável, já que o time pode inclusive perder por um gol de diferença. Ele demonstrou tranqüilidade para o confronto que começa às 21 horas (Brasília).

“Para quem joga pelo Boca é uma motivação a mais. Quem vai jogar lá não pode pensar no extra-campo. O gramado é o mesmo. A bola é a mesma. A pressão não vai tirar a bola do teu pé na hora de dominar. Temos que ter concentração”, afirmou o jogador que marcou um gol nesta edição da competição.

Nilmar, que estava com dores na coxa, chegou a ser dúvida para a partida. Porém, sua escalação está confirmada. O elenco colorado chegou na capital argentina no começo da tarde desta quarta-feira. Dos 25 inscritos para a Copa Sul-americana somente três jogadores não viajaram. Os cortados da viagem foram o terceiro goleiro Agenor, o lateral direito Ricardo Lopes, lesionado e o atacante Adriano, que treina em separado do grupo devido a problemas de comportamento.

Tite deverá escalar a seguinte equipe para enfrentar o Boca: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e D’Alessandro; Alex e Nilmar.

Leia mais sobre: Internacional Boca Juniors



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo