iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 14:02

'Não podemos nem pensar em perder', diz Edu Dracena
Zagueiro espera recuperação do Fenerbahçe na Liga dos Campeões contra o Arsenal, em Londres

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O zagueiro Edu Dracena, do Fenerbahçe, alertou para a necessidade de um bom resultado contra o Arsenal nesta quarta-feira, em Londres, pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões. O time de Luis Aragonés foi goleado em casa por 5 a 2 pelos Gunners, e entra em campo com apenas um ponto ganho em três jogos, segurando a lanterna.

'Esse é um jogo muito importante para a temporada do Fenerbahçe, não podemos nem pensar em perder', comentou o defensor brasileiro. 'Respeitamos o Arsenal, é uma grande equipe que conquistou uma boa vitória no primeiro tempo, mas temos de nos superar para conseguir um bom resultado, que será fundamental para a classificação'.

'O Fenerbahçe teve um início de temporada complicado, com uma nova filosofia de trabalho, mas agora estamos engrenando e tenho certeza de que os resultados começarão a aparecer', concluiu Dracena.

Os Canários também não tiveram bom começo no Campeonato Turco, e ocupam apenas a 11ª posição na tabela, sete pontos atrás do líder Trabzonspor.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo