iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 11:17

Meia pode trocar ABC-RN por Sport após a Série B
Jean Carioca pode ser um reforço do time pernambucano para disputar a Copa Libertadores do ano que vem

Gazeta Esportiva

NATAL - O meia Jean Carioca deve deixar o ABC-RN após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornal Diário de Natal, o jogador estaria negociando sua transferência para o Sport, com quem iria disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem.

A negociação teria sido aconselhada pelo empresário Eduardo Uran, que irá representar o atleta. De acordo com o periódico potiguar, Jean Carioca recebeu de Uran a proposta de não renovar seu vínculo com o ABC, e de recusar qualquer negociação envolvendo o Tigres do Brasil-RJ, clube que detém os direitos do meia.

A situação, porém, ainda não está definida. “Vamos sentar com o empresário e o Tigres numa reunião no Rio de Janeiro e definir esta situação. O Jean tem contrato conosco até 30 de dezembro e o ABC tem direito a 30% de participação em qualquer negociação feita hoje e até 120 dias após o término deste contrato. Portanto, vamos discutir tudo isso”, afirmou Judas Tadeu, presidente abecedista.

Jean Carioca estava afastado dos treinos do clube para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas já participa de atividades físicas e pode ser a novidade para o confronto do sábado contra o Barueri. O jogo que irá acontecer no Frasqueirão, a partir das 20h30 (horário de Brasília), e encerra a 34ª rodada da Série B.

“O jogador está em tratamento e vem fazendo trabalhos específicos. Até quinta devemos ter um parecer melhor sobre a possibilidade de ele atuar”, afirmou Roberto Vital, médico da equipe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo