iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 10:57

Matthäus: "Maradona dará um grande ânimo à Argentina como técnico"

Ex-jogador reconheceu, porém, que ídolo argentino quase não tem experiência alguma como treinador

EFE

BERLIM (Alemanha) - O ex-jogador alemão Lothar Matthäus afirmou hoje que Diego Maradona dará um grande ânimo à Argentina como técnico, apesar de quase não ter experiência como treinador.

"Na Europa não devemos nos enganar com o significado de sua nomeação como técnico. Maradona continua sendo visto como um deus apesar de seus problemas particulares e dará um grande ânimo ao futebol argentino, apesar de quase não ter experiência como treinador", declarou Matthäus em artigo publicado hoje no jornal "Bild".

O artigo é dedicado inteiramente a Maradona, no qual o craque alemão relembra duelos com o argentino em clubes e seleções.

Matthäus revela que em 1987 Maradona quis levá-lo para o Napoli, mas ele preferiu ficar no Bayern de Munique e acabou se transferindo para a Inter de Milão no ano seguinte.

Entre as lembranças de Matthäus também está um amistoso entre Sevilla e Bayern de Munique, depois do qual os dois amigos beberam vinho até às cinco da manhã, assim como as partidas de despedida de ambos em 2000, em Munique, e em 2001, em Buenos Aires.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo