iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 15:16

Lincoln espera um grande duelo de brasileiros na Copa da Uefa
O Galatasaray enfrenta o Benfica pela 2ª rodada da chave B da competição europeia

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Com três pontos e na liderança do chamado "grupo da morte" na Copa da Uefa, o Galatasaray encara o Benfica na 2ª rodada da fase de grupos. No primeiro jogo os turcos bateram o Olympiacos por 1 a 0, com um gol de Kewell, após cobrança de escanteio de Lincoln.

Por conta do empate do Benfica na estreia, Lincoln acredita em um jogo complicado contra os portugueses. "Eles precisam dos três pontos, pois já estamos na liderança. Além disto, o grupo de jogadores do Benfica é excelente, pois conta com grandes jogadores como o Luisão, o Aimar e o Reyes", observa o meia.

Apesar das adversidades, Lincoln quer começar bem um novo capítulo da história dos turcos. "Esta é a primeira vez que o Galatasaray enfrenta o Benfica nas competições da Uefa, e também disputa um jogo oficial em Portugal. Quero deixar a minha marca positiva neste confronto histórico", revela o brasileiro.

Outro fator que chama a atenção do camisa 10 é o número de jogadores compatriotas no time português. "Além de ser um time tradicional no cenário europeu, a equipe deles tem muita qualidade por conta do alto número de brasileiros. Será empolgante enfrentar uma dupla de zaga como Luisão e Sidnei. Dá para matar um pouco da saudade dos jogos da época em que atuava no Brasil", comenta Lincoln.


Leia mais sobre: Lincoln Galatasaray

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Assessoria de Imprensa

galatasaray turquia

Destaque na Turquia
Lincoln (esquerda) é um dos trunfos do Galatasaray para conquistar a Copa da Uefa

Topo
Contador de notícias